Forum des =XG= Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion
{BETH CARVALHO SO QUERIA SER FELIZ}

Répondre au sujet    Forum des =XG= Index du Forum » Informations des Xtremes Gamers » Problemes,absences Sujet précédent
Sujet suivant
{BETH CARVALHO SO QUERIA SER FELIZ}
Auteur Message
obelean

Message {BETH CARVALHO SO QUERIA SER FELIZ} Répondre en citant

{BETH CARVALHO SO QUERIA SER FELIZ} > urlin.us/2c09p

Compartilhar,,,/,,,Integrar,,,link,,,Copie,,,e,,,cole,,,este,,,cdigo,,,em,,,seu,,,site,,,,,,Clique,,,aquiver,,,,outras,,,,curiosidadesenvie,,,,uma,,,,25,,,,membrosF-Clube,,,,katarina10(10),,,,ieli(10),,,,xavier12(28),,,,Sonnymar(10),,,,ver,,,,todosvoc,,,,no,,,,f-clube,,,,Biografia,,,,Elizabeth,,,,Santos,,,,Leal,,,,de,,,,Carvalho,,,,,mais,,,,conhecida,,,,como,,,,Beth,,,,Carvalho,,,,,(Rio,,,,de,,,,Janeiro,,,,,5,,,,de,,,,maio,,,,de,,,,1946),,,,,,,,uma,,,,cantora,,,,brasileira.HISTRICO,,,,INSTRUMENTOS,,,,CIFRAS,,,,VIOLA,,,,BATERIA,,,,FLAUTA,,,,TABLATURA,,,,BAIXO,,,,CAVAQUINHO,,,,GAITA,,,,TECLADO,,,,UKULELE,,,,GNEROS,,,,Blues,,,,Bossa,,,,Nova,,,,Brasil,,,,Catlicas,,,,Diversos,,,,Forr,,,,Gospel,,,,Hinos,,,,Infantis,,,,MPB,,,,Pop,,,,Music,,,,Reggae,,,,Rock,,,,Clssico,,,,Rock'n,,,,Roll,,,,Samba,,,,e,,,,Pagode,,,,Samba,,,,Enredo,,,,Sertanejo,,,,Veja,,,,mais,,,,ARTISTAS,,,,BUSCA,,,,RPIDA,,,,A,,,,B,,,,C,,,,D,,,,E,,,,F,,,,G,,,,H,,,,I,,,,J,,,,K,,,,L,,,,M,,,,N,,,,O,,,,P,,,,Q,,,,R,,,,S,,,,T,,,,U,,,,V,,,,W,,,,X,,,,Y,,,,Z,,,,0-9,,,,TOP,,,,ARTISTAS,,,,1,,,,lugarRoberto,,,,Carlos2,,,,lugarDjavan3,,,,lugarCaetano,,,,Veloso4,,,,lugarFundo,,,,de,,,,Quintal,,,,Top,,,,Artistas,,,,completo,,,,TOP,,,,CIFRAS,,,,1,,,,lugarHelloAdele2,,,,lugarPhotographEd,,,,Sheeran3,,,,lugarAll,,,,Of,,,,MeJohn,,,,Legend4,,,,lugarThinking,,,,Out,,,,LoudEd,,,,SheeranTop,,,,Cifras,,,,completo,,,,BUSCAR,,,,Incio,,,,,,,,Rock'n,,,,Roll,,,,,,,,Beth,,,,Carvalho,,,,,,,,S,,,,Queria,,,,Ser,,,,Feliz,,,,S,,,,Queria,,,,Ser,,,,Feliz,,,,Beth,,,,Carvalho,,,,Autor:,,,,(-),,,,Corrigir,,,,Imprimir,,,,Add,,,,Songbook,,,,Para,,,,Canhotos,,,,Download,,,,.txt,,,,Rolagem,,,,Automtica,,,,Afinador,,,,Esconder,,,,tablaturas,,,,Miniaturas,,,,na,,,,msica,,,,Simplificar,,,,acordes,,,,Tipos,,,,de,,,,afinao,,,,Beth,,,,Carvalho,,,,-,,,,S,,,,Queria,,,,Ser,,,,Feliz,,,,Tweet,,,,fixar,,,,na,,,,tela,,,,,,,,Exibindo:,,,,vdeo-aula,,,,ver,,,,clipes,,,,ainda,,,,no,,,,temos,,,,os,,,,acordes,,,,desta,,,,msica,,,,,somente,,,,possuimos,,,,a,,,,letra.colabore,,,,comosco,,,,,envie,,,,a,,,,cifra,,,,dessa,,,,msica,,,,para,,,,gente,,,,e,,,,concorra,,,,a,,,,um,,,,violo,,,,todo,,,,ms!clique,,,,aqui.achar,,ver,,top,,wallpapers,,enviar,,um,,wallpaper,,Albuns,,A,,Madrinha,,Do,,Samba:,,Ao,,Vivo,,Convida(2004),,Pagode,,de,,Mesa(1999),,Perolas(1999),,O,,Carnaval,,de,,Beth,,Martinho(1997),,achar,,ver,,todos,,ver,,top,,albuns,,Enquete,,Ganhe,,pontos!,,Envie,,uma,,enquete,,sobre,,Beth,,Carvalho,,e,,ganhe,,pontossongs,,,,Top,,,,songs,,,,Updates,,,,Releases,,,,Letras's,,,,playlists,,,,Create,,,,your,,,,playlists,,,,artists,,,,Top,,,,Artists,,,,Top,,,,Albums,,,,A,,,,B,,,,C,,,,D,,,,E,,,,F,,,,G,,,,H,,,,I,,,,J,,,,K,,,,L,,,,M,,,,N,,,,O,,,,P,,,,Q,,,,R,,,,S,,,,T,,,,U,,,,V,,,,W,,,,X,,,,Y,,,,Z,,,,0/9,,,,Join,,,,Create,,,,your,,,,musical,,,,profile,,,,Send,,,,albums,,,,Send,,,,lyrics,,,,Lyric,,,,corrections,,,,Apps,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Windows,,,,8,,,,media,,,,player,,,,,winamp,,,,and,,,,iTunes,,,,Letras,,,,mobile,,,,Letras,,,,on,,,,Google,,,,Chrome,,,,About,,,,the,,,,website,,,,Ajuda,,,,Advertise,,,,on,,,,Letras,,,,Legal,,,,Notice,,,,Privacy,,,,policy,,,,Rules,,,,Social,,,,Networks,,,,Follow,,,,letras,,,,Partner,,,,r7.com,,,,Languages,,,,ver,,,,em,,,,portugus,,,,ver,,,,en,,,,espaol,,,,Made,,,,with,,,,,,,,in,,,,Belo,,,,Horizonte!,,,,2.3,,,,millions,,,,of,,,,songs,,,,,,,,Most,,,,visited,,,,music,,,,website,,,,in,,,,Brazil,,,,,,,,2003,,,,-,,,,2016,,,,HomePgina,,inicial,,Bossa,,Nova,,Beth,,Carvalho,,S,,Queria,,Ser,,Feliz,,S,,Queria,,Ser,,Feliz,,Beth,,Carvalho,,(Razes,,Do,,Samba),,Favoritar,,Adicionar,,,,Playlist,,6,,acessos,,Eu,,s,,queria,,ser,,feliz,,Viver,,em,,paz,,At,,deixei,,Aberta,,a,,porta,,do,,meu,,corao,,Porm,,voc,,quis,,mais,,Alm,,do,,quanto,,eu,,sou,,capaz,,Perdo,,mas,,eu,,no,,posso,,mais,,Dei,,todo,,amor,,Que,,havia,,em,,mim,,E,,me,,entreguei,,sem,,ter,,receio,,Eu,,era,,um,,meio,,E,,o,,amor,,o,,fim,,Te,,dei,,perdo,,,te,,dei,,razo,,Te,,dei,,meu,,cho,,E,,alm,,do,,vinho,,ainda,,te,,dei,,Carinho,,e,,paz,,E,,agora,,vem,,voc,,e,,diz,,Que,,fui,,eu,,que,,no,,te,,quis,,Que,,eu,,no,,sou,,capaz,,Quem,,,,voc,,pra,,ser,,feliz,,Se,,metade,,do,,que,,eu,,fiz,,Voc,,no,,faz,,Curte,,essa,,msica?,,Espalhe,,nas,,redes,,sociais!,,O,,que,,acha,,da,,msica,,"S,,Queria,,Ser,,Feliz"?,,TOP,,msicas,,de,,Beth,,Carvalho,,Deus,,No,,Castiga,,Ningum,,Quando,,essa,,Paixo,,Dominar,,As,,Rosas,,No,,Falam,,Ainda,,,,Tempo,,Pra,,Ser,,Feliz,,Gorjear,,da,,Passarada,,Dana,,da,,Solido,,Volta,,Por,,Cima,,Samba,,de,,Arer,,Silncio,,no,,Bexiga,,Segure,,Tudo,,A,,Sete,,Chaves,,Vou,,Festejar,,Tesoura,,Cega,,Corao,,Leviano,,Caciqueando,,Veja,,todas,,as,,msicas,,de,,Beth,,Carvalho,,Quem,,somos,,Poltica,,de,,privacidade,,Termos,,de,,uso,,Feeds,,RSS,,Envie,,uma,,Msica,,Contato,,,,2013-2016,,-,,Letras,,Web,,.2016,,,,Petaxxon,,,,Comunicao,,,,Online,,,,Top,,cifras,,Top,,artistas,,,,Pandeiro,,e,,Viola,,S,,Queria,,Ser,,Feliz,,o,,pior,,,,saber,,Pandeiro,,e,,Viola,,amor,,sem,,esperana,,Onde,,Est,,a,,Honestidade,,gota,,d'gua,,enamorada,,do,,sambo,,o,,dia,,de,,amanh,,amor,,fiel,,de,,novo,,desamor,,sente,,o,,pesado,,do,,couro,,cansao,,0,,1,,2,,3,,4,,5,,Letras,,de,,Galeria,,de,,Fotos,,F-Clube,,Curiosidades,,Biografia,,Wallpapers,,CDs,,Acesso,,,,E-mail,,esqueciSenha,,Entrar,,no,,tem,,uma,,conta?,,cadastre-se,,Principal,,Cadastre-se,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,Usurios,,Lollipop248516,,rone100189,,fiamaria71926,,Lylith41199,,DagRos40487,,jaderjhn20150,,TalitaGomes19752,,HizadeCrist.18067,,LionForce16030,,nathie12750,,achar,,ver,,ranking,,contribua,,e,,ganhe,,pgina,,inicialb,,Beth,,Carvalho,,S,,Queria,,Ser,,Feliz,,,,add,,,,ouvir,,enviar,,traduo,,ingls,,enviar,,traduo,,espanhol,,,,esquerda,,centralizar,,,,direita,,aumentar,,diminuir,,negrito,,imprimir,,Tweet,,Cifras,,de,,S,,Queria,,Ser,,Feliz,,Eu,,s,,queria,,ser,,feliz,,Viver,,em,,paz,,At,,deixei,,Aberta,,a,,porta,,do,,meu,,corao,,Porm,,voc,,quis,,mais,,Alm,,do,,quanto,,eu,,sou,,capaz,,Perdo,,mas,,eu,,no,,posso,,mais,,Dei,,todo,,amor,,Que,,havia,,em,,mim,,E,,me,,entreguei,,sem,,ter,,receio,,Eu,,era,,um,,meio,,E,,o,,amor,,o,,fim,,Te,,dei,,perdo,,,te,,dei,,razo,,Te,,dei,,meu,,cho,,E,,alm,,do,,vinho,,ainda,,te,,dei,,Carinho,,e,,paz,,E,,agora,,vem,,voc,,e,,diz,,Que,,fui,,eu,,que,,no,,te,,quis,,Que,,eu,,no,,sou,,capaz,,Quem,,,,voc,,pra,,ser,,feliz,,Se,,metade,,do,,que,,eu,,fiz,,Voc,,no,,fazVida,,Beth,,,,filha,,de,,Joo,,Francisco,,Leal,,de,,Carvalho,,e,,Maria,,Nair,,Santos,,Leal,,de,,Carvalho,,,e,,irm,,de,,Vnia,,Santos,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,,,Acessar,,o,,Letras,,Web,,A,,forma,,mais,,rpida,,e,,fcil,,Entrar,,com,,Facebook,,Acessar,,com,,sua,,conta,,E-mail:,,Senha:,,esqueceu,,a,,senha?,,,,Please,,,check,,,the,,,address,,,you,,,entered,,,and,,,try,,,againver,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,Envie,,,um,,,Wallpaper,,,de,,,Beth,,,Carvalho,,,e,,,ganhe,,,pontos!,,,Clique,,,aquiLetras,,,de,,,msicas,,,Notcias,,,Video,,,Aulas,,,Guitar,,,Pro,,,Gospel,,,Cultura,,,Pop,,,Curiosidades,,,Entrar,,,Cifras.com.br,,,,-,,,,Melhor,,,,e,,,,mais,,,,completo,,,,site,,,,de,,,,cifras,,,,e,,,,tablaturas,,,,do,,,,Brasil,,,,Mais,,,,de,,,,1,,,,milho,,,,de,,,,acordes,,,,de,,,,msicas,,,,cadastradas,,,,desde,,,,2003,,,,As,,,,informaes,,,,contidas,,,,no,,,,nosso,,,,site,,,,so,,,,colaboraes,,,,de,,,,seus,,,,usurios,,,,e,,,,podem,,,,conter,,,,erros,,,,,sendo,,,,assim,,,,,no,,,,nos,,,,responsabilizamos,,,,sobre,,,,nenhuma,,,,destasr7.comEdit,,,,playlist,,,,Delete,,,,playlist,,,,Are,,,,you,,,,sure,,,,you,,,,want,,,,to,,,,delete,,,,this,,,,playlist?,,,,Yes,,,,No,,,,ok,,,,Name,,,,Who,,,,can,,,,listen,,,,to,,,,this,,,,list?,,,,Everyone,,,,Only,,,,me,,,,Add,,,,and,,,,move,,,,tracks,,,,.Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,,,Principal,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Minha,,Conta,,Meu,,Perfil,,Minhas,,Playlists,,Meus,,Amigos,,Meus,,Recados,,Minhas,,Fotos,,Meus,,F,,Clubes,,Minhas,,Estatsticas,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,#,,a,,b,,c,,d,,e,,f,,g,,h,,i,,j,,k,,l,,m,,n,,o,,p,,q,,r,,s,,t,,u,,v,,w,,x,,y,,z,,,,,,,,,,,,,,Voc,,no,,est,,logado,,,faa,,login,,oucadastre-se,,Song,,,,lyrics,,,,-,,,,Letras.com,,,,menu,,,,search,,,,Home,,,,404,,,,Page,,,,not,,,,found,,,,The,,,,page,,,,you're,,,,trying,,,,to,,,,access,,,,was,,,,not,,,,foundPgina,,Inicial,,Fale,,Conosco,,Top,,Msicas,,Top,,Artistas,,Instrumentos,,Gneros,,Escalas,,de,,guitarra,,Tutoriais,,Dicionrio,,de,,Acordes,,Vdeo-aulas,,lbum,,Player,,Afine,,seu,,violo,,Cadastre-se,,Login,,Meu,,perfil,,Acredite,,ou,,No,,Revista,,Cifras,,Voc,,Canta,,Guitar,,Pro,,Frum,,Nossa,,Loja,,Facebook,,Google+,,Twitter,,RSS,,add,,,,ouvir,,,,361,,,,Ya,,,,add,,,,ouvir,,,,362,,,,Quando,,,,Eu,,,,Me,,,,Chamar,,,,Saudade,,,,add,,,,ouvir,,,,363,,,,Visita,,,,Triste,,,,add,,,,ouvir,,,,364,,,,Viola,,,,Enluarada,,,,add,,,,ouvir,,,,365,,,,Por,,,,Quem,,,,Morreu,,,,De,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,366,,,,Palavras,,,,Malditas,,,,add,,,,ouvir,,,,367,,,,Pelo,,,,Telefone,,,,add,,,,ouvir,,,,368,,,,Conselho,,,,add,,,,ouvir,,,,369,,,,Samba,,,,Mestio,,,,add,,,,ouvir,,,,370,,,,Vapor,,,,da,,,,Paraba,,,,add,,,,ouvir,,,,371,,,,O,,,,Poder,,,,da,,,,Criao,,,,add,,,,ouvir,,,,372,,,,Guaracy,,,,add,,,,ouvir,,,,373,,,,Delegado,,,,Chico,,,,Palha,,,,add,,,,ouvir,,,,374,,,,Minha,,,,Histria,,,,add,,,,ouvir,,,,375,,,,Em,,,,Cada,,,,Canto,,,,Uma,,,,Esperana,,,,add,,,,ouvir,,,,376,,,,Tambor,,,,add,,,,ouvir,,,,377,,,,Negro,,,,Sim,,,,Sinh,,,,add,,,,ouvir,,,,378,,,,Se,,,,Vira,,,,add,,,,ouvir,,,,379,,,,Arrasta,,,,a,,,,Sandalia,,,,add,,,,ouvir,,,,380,,,,Chega,,,,add,,,,ouvir,,,,381,,,,Apoteose,,,,Ao,,,,Samba,,,,add,,,,ouvir,,,,382,,,,Isso,,,,Acontece,,,,add,,,,ouvir,,,,383,,,,Nosso,,,,Samba,,,,T,,,,Na,,,,Rua,,,,add,,,,ouvir,,,,384,,,,T,,,,Feliz,,,,Demais,,,,add,,,,ouvir,,,,385,,,,O,,,,Mundo,,,,,,,,O,,,,Moinho,,,,/,,,,As,,,,Rosas,,,,No,,,,Falam,,,,add,,,,ouvir,,,,386,,,,Fora,,,,de,,,,Ocasio,,,,add,,,,ouvir,,,,387,,,,Poder,,,,da,,,,Criao,,,,add,,,,ouvir,,,,388,,,,Quando,,,,Te,,,,Vi,,,,Chorando,,,,add,,,,ouvir,,,,389,,,,Grande,,,,Erro,,,,add,,,,ouvir,,,,390,,,,Colabora,,,,add,,,,ouvir,,,,391,,,,Pra,,,,No,,,,Deixar,,,,Morrer,,,,Um,,,,Grande,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,392,,,,Romance,,,,Dos,,,,Astros,,,,add,,,,ouvir,,,,393,,,,Segure,,,,Tudo,,,,add,,,,ouvir,,,,394,,,,Sem,,,,Ataque,,,,E,,,,Sem,,,,Defesa,,,,add,,,,ouvir,,,,395,,,,Andanas,,,,add,,,,ouvir,,,,396,,,,Com,,,,Toda,,,,Essa,,,,Gente,,,,add,,,,ouvir,,,,397,,,,Corrente,,,,de,,,,Ao,,,,add,,,,ouvir,,,,398,,,,Ordem,,,,E,,,,Progresso,,,,add,,,,ouvir,,,,399,,,,Olhar,,,,Bandido,,,,add,,,,ouvir,,,,400,,,,As,,,,Foras,,,,da,,,,Natureza,,,,add,,,,ouvir,,,,401,,,,Solo,,,,Pieso,,,,A,,,,Dios,,,,add,,,,ouvir,,,,402,,,,S,,,,Quero,,,,Ver,,,,add,,,,ouvir,,,,403,,,,Em,,,,Cada,,,,Olhar,,,,add,,,,ouvir,,,,404,,,,Corra,,,,E,,,,Olhe,,,,O,,,,Cu,,,,add,,,,ouvir,,,,405,,,,Recife,,,,Esta,,,,Em,,,,Festa,,,,add,,,,ouvir,,,,406,,,,Alvorada,,,,add,,,,ouvir,,,,407,,,,Meu,,,,Jeito,,,,de,,,,Sorrir,,,,add,,,,ouvir,,,,408,,,,Jequitib/Quem,,,,Se,,,,Muda,,,,Pra,,,,Mangueira,,,,add,,,,ouvir,,,,409,,,,Nos,,,,Combates,,,,Dessa,,,,Vida,,,,add,,,,ouvir,,,,410,,,,Meu,,,,Sangue,,,,,,,,Brasil,,,,add,,,,ouvir,,,,411,,,,Meu,,,,Sexto,,,,Sentido,,,,add,,,,ouvir,,,,412,,,,Esse,,,,,,,,O,,,,Botafogo,,,,Que,,,,Eu,,,,Gosto,,,,add,,,,ouvir,,,,413,,,,Espero,,,,Por,,,,Ti,,,,add,,,,ouvir,,,,414,,,,Traz,,,,a,,,,Vida,,,,Pro,,,,Sereno,,,,add,,,,ouvir,,,,415,,,,A,,,,Velha,,,,Porta,,,,add,,,,ouvir,,,,416,,,,Afina,,,,O,,,,Meu,,,,Violo,,,,add,,,,ouvir,,,,417,,,,Joatinga,,,,add,,,,ouvir,,,,418,,,,Lama,,,,nas,,,,Ruas,,,,add,,,,ouvir,,,,419,,,,Mangueira,,,,1980,,,,add,,,,ouvir,,,,420,,,,Portela,,,,2014,,,,add,,,,ouvir,,,,421,,,,,,,,,Pois,,,,,,,,add,,,,ouvir,,,,422,,,,Parada,,,,Errada,,,,add,,,,ouvir,,,,423,,,,O,,,,Mundo,,,,Encantado,,,,de,,,,Monteiro,,,,Lobato,,,,add,,,,ouvir,,,,424,,,,Lendas,,,,e,,,,Mistrios,,,,da,,,,Amaznia,,,,add,,,,ouvir,,,,425,,,,Cem,,,,Anos,,,,de,,,,Liberdade,,,,add,,,,ouvir,,,,426,,,,No,,,,Vai,,,,Ter,,,,Golpe,,,,add,,,,ouvir,,,,buscarNo,,,,achou?,,,,colabore,,,,enviandoA,,,,msica,,,,no,,,,est,,,,no,,,,site?,,,,Quem,,,,ouviu,,,,este,,,,artista,,,,santosclair(13252),,,,Artistas,,,,Similares,,,,Nelson,,,,Gonalves,,,,Caetano,,,,Veloso,,,,Victor,,,,e,,,,Leo,,,,Jorge,,,,Vercilo,,,,Gilberto,,,,Gil,,,,de,,,,Elizabeth,,,,Voc,,,,sabia?,,,,"Nos,,,,Botequins,,,,da,,,,Vida",,,,(RCA),,,,,de,,,,Beth,,,,Carvalho,,,,,vendeu,,,,400,,,,mil,,,,cpiasAnuncie,,,Termos,,,de,,,Uso,,,Poltica,,,de,,,Privacidade,,,Material,,,de,,,Divulgao,,,Fale,,,Conosco,,,mais,,,,vdeos,,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,santosclair,,,em,,,11/17/2010,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Beth,,,Carvalho,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,"droba",,,a,,,Lngua,,,add,,,ouvir,,,2,,,ltimo,,,Desejo,,,add,,,ouvir,,,3,,,1800,,,Colinas,,,add,,,ouvir,,,4,,,a,,,Chave,,,Do,,,Perdo,,,add,,,ouvir,,,5,,,a,,,Chuva,,,Cai,,,add,,,ouvir,,,6,,,a,,,Comunidade,,,Chora,,,add,,,ouvir,,,7,,,a,,,Felicidade,,,Diz,,,Amm,,,add,,,ouvir,,,8,,,a,,,Flor,,,E,,,O,,,Espinho,,,add,,,ouvir,,,9,,,a,,,Jardineira,,,add,,,ouvir,,,10,,,,,,Luta,,,Vai-vai,,,add,,,ouvir,,,11,,,a,,,Mangueira,,,Mora,,,Em,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,12,,,a,,,Padroeira,,,add,,,ouvir,,,13,,,a,,,Sete,,,Chaves,,,add,,,ouvir,,,14,,,Acontece,,,add,,,ouvir,,,15,,,Acreditar,,,add,,,ouvir,,,16,,,Agoniza,,,Mas,,,No,,,Morre,,,add,,,ouvir,,,17,,,gua,,,De,,,Chuva,,,No,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,18,,,Ainda,,,,,,Tempo,,,Pra,,,Ser,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,19,,,Alegria,,,add,,,ouvir,,,20,,,Alm,,,Da,,,Razo,,,add,,,ouvir,,,21,,,Allah-la-,,,add,,,ouvir,,,22,,,Alvorada,,,/,,,Juzo,,,Final,,,add,,,ouvir,,,23,,,Amargo,,,Presente,,,add,,,ouvir,,,24,,,Amor,,,E,,,Festana,,,add,,,ouvir,,,25,,,Amor,,,Fiel,,,add,,,ouvir,,,26,,,Amor,,,Sem,,,Esperana,,,add,,,ouvir,,,27,,,Amor,,,Varonil,,,add,,,ouvir,,,28,,,Andana,,,add,,,ouvir,,,29,,,Antes,,,Ele,,,Do,,,Que,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,30,,,Apesar,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,31,,,Arco-ris,,,add,,,ouvir,,,32,,,Argumento,,,add,,,ouvir,,,33,,,As,,,Rosas,,,No,,,Falam,,,add,,,ouvir,,,34,,,At,,,Quem,,,No,,,,,,add,,,ouvir,,,35,,,Bar,,,Da,,,Neguinha,,,add,,,ouvir,,,36,,,Barraco,,,De,,,Zinco,,,add,,,ouvir,,,37,,,Botafogo,,,Campeo,,,add,,,ouvir,,,38,,,Budismo,,,Moderno,,,add,,,ouvir,,,39,,,Caciqueando,,,add,,,ouvir,,,40,,,Camaro,,,Que,,,Dorme,,,a,,,Onda,,,Leva,,,add,,,ouvir,,,41,,,Camarim,,,add,,,ouvir,,,42,,,Cano,,,De,,,Esperar,,,Nenm,,,add,,,ouvir,,,43,,,Cansao,,,add,,,ouvir,,,44,,,Canto,,,Da,,,Rainha,,,add,,,ouvir,,,45,,,Caridade,,,add,,,ouvir,,,46,,,Carinhoso,,,add,,,ouvir,,,47,,,Carioca,,,Da,,,Gema,,,add,,,ouvir,,,48,,,Castiguei,,,add,,,ouvir,,,49,,,Cavaquinho,,,Camarada,,,add,,,ouvir,,,50,,,Chega,,,De,,,Saudade,,,add,,,ouvir,,,51,,,Cheira,,,a,,,Vela,,,add,,,ouvir,,,52,,,Chora,,,E,,,Olhe,,,O,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,53,,,Chorando,,,Pela,,,Nutureza,,,add,,,ouvir,,,54,,,Cidade,,,Maravilhosa,,,add,,,ouvir,,,55,,,Cinelndia,,,add,,,ouvir,,,56,,,Clara,,,add,,,ouvir,,,57,,,Clementina,,,De,,,Jesus,,,add,,,ouvir,,,58,,,Coisa,,,De,,,Pele,,,add,,,ouvir,,,59,,,Coisinha,,,Do,,,Pai,,,add,,,ouvir,,,60,,,Com,,,a,,,Vida,,,Que,,,Pediste,,,a,,,Deus,,,add,,,ouvir,,,61,,,Conscincia,,,add,,,ouvir,,,62,,,Considerao,,,add,,,ouvir,,,63,,,Corao,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,64,,,Corao,,,Leviano,,,add,,,ouvir,,,65,,,Corao,,,Poeta,,,add,,,ouvir,,,66,,,Corda,,,No,,,Pescoo,,,add,,,ouvir,,,67,,,Cordas,,,De,,,Ao,,,add,,,ouvir,,,68,,,Corra,,,E,,,Olhe,,,O,,,Cu/notcia,,,add,,,ouvir,,,69,,,Cuidado,,,Com,,,a,,,Minha,,,Viola,,,add,,,ouvir,,,70,,,Da,,,Melhor,,,Qualidade,,,add,,,ouvir,,,71,,,Dana,,,Da,,,Solido,,,add,,,ouvir,,,72,,,De,,,Novo,,,Desamor,,,add,,,ouvir,,,73,,,Degraus,,,Da,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,74,,,Demor,,,add,,,ouvir,,,75,,,Desiluso,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,76,,,Despejo,,,Na,,,Favela,,,add,,,ouvir,,,77,,,Dia,,,Seguinte,,,add,,,ouvir,,,78,,,Disfarce,,,add,,,ouvir,,,79,,,Divina,,,,,,a,,,Msica,,,add,,,ouvir,,,80,,,Do,,,Fundo,,,Do,,,Nosso,,,Quintal,,,add,,,ouvir,,,81,,,Doce,,,De,,,Caj,,,add,,,ouvir,,,82,,,Doce,,,Refgio,,,add,,,ouvir,,,83,,,Dona,,,Carola,,,add,,,ouvir,,,84,,,Dor,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,85,,,E,,,Fez-se,,,a,,,Luz,,,add,,,ouvir,,,86,,,,,,Hora,,,De,,,Pintar,,,add,,,ouvir,,,87,,,,,,Profetizado,,,add,,,ouvir,,,88,,,Enamorada,,,Do,,,Sambo,,,add,,,ouvir,,,89,,,Enquanto,,,a,,,Gente,,,Batuca,,,add,,,ouvir,,,90,,,Escasseia,,,add,,,ouvir,,,91,,,Estrela,,,Do,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,92,,,Eu,,,S,,,Peo,,,a,,,Deus,,,add,,,ouvir,,,93,,,Exaltao,,,,,,Mangueira,,,add,,,ouvir,,,94,,,Feitio,,,De,,,Orao,,,add,,,ouvir,,,95,,,Fim,,,De,,,Reinado,,,add,,,ouvir,,,96,,,Firme,,,E,,,Forte,,,add,,,ouvir,,,97,,,Flores,,,Em,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,98,,,Fogo,,,De,,,Saudade,,,add,,,ouvir,,,99,,,Folhas,,,Secas,,,add,,,ouvir,,,100,,,Folhs,,,Secas,,,add,,,ouvir,,,101,,,Fora,,,De,,,Si,,,add,,,ouvir,,,102,,,Fora,,,Da,,,Imaginao,,,add,,,ouvir,,,103,,,Geografia,,,Popular,,,add,,,ouvir,,,104,,,Goiabada,,,Casco,,,add,,,ouvir,,,105,,,Grau,,,10,,,add,,,ouvir,,,106,,,Grau,,,Dez,,,add,,,ouvir,,,107,,,Herana,,,add,,,ouvir,,,108,,,Inspirado,,,add,,,ouvir,,,109,,,Instinto,,,add,,,ouvir,,,110,,,Iracema,,,add,,,ouvir,,,111,,,Jil,,,Com,,,Pimenta,,,add,,,ouvir,,,112,,,Judiaria,,,add,,,ouvir,,,113,,,Juzo,,,Final,,,add,,,ouvir,,,114,,,Leno,,,add,,,ouvir,,,115,,,Linda,,,Borboleta,,,add,,,ouvir,,,116,,,Linguagem,,,Do,,,Morro,,,add,,,ouvir,,,117,,,Lua,,,Vadia,,,add,,,ouvir,,,118,,,Lucidez,,,add,,,ouvir,,,119,,,Lugar,,,Comum,,,Beira,,,Do,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,120,,,Luz,,,Negra,,,add,,,ouvir,,,121,,,Madrinha,,,add,,,ouvir,,,122,,,Maior,,,,,,Deus,,,add,,,ouvir,,,123,,,Mais,,,Que,,,Um,,,Sorriso,,,add,,,ouvir,,,124,,,Majestade,,,Real,,,add,,,ouvir,,,125,,,Malandro,,,Sou,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,126,,,Mancada,,,add,,,ouvir,,,127,,,Mania,,,Da,,,Gente,,,add,,,ouvir,,,128,,,Mas,,,Quem,,,Disse,,,Que,,,Eu,,,Te,,,Esqueo,,,add,,,ouvir,,,129,,,Me,,,D,,,Teu,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,130,,,Mel,,,Na,,,Boca,,,add,,,ouvir,,,131,,,Melhor,,,Pra,,,Ns,,,Dois,,,add,,,ouvir,,,132,,,Mestre,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,133,,,Meu,,,Caminho,,,add,,,ouvir,,,134,,,Meu,,,Escudo,,,add,,,ouvir,,,135,,,Meu,,,Guri,,,add,,,ouvir,,,136,,,Meu,,,Homem,,,add,,,ouvir,,,137,,,Meu,,,Lirismo,,,add,,,ouvir,,,138,,,Meu,,,Reino,,,add,,,ouvir,,,139,,,Meu,,,Samba,,,Diz,,,add,,,ouvir,,,140,,,Milagre,,,Brasileiro,,,add,,,ouvir,,,141,,,Minha,,,Festa,,,add,,,ouvir,,,142,,,Minha,,,Mgoa,,,add,,,ouvir,,,143,,,Minha,,,Meu,,,add,,,ouvir,,,144,,,Miragem,,,add,,,ouvir,,,145,,,Mole,,,Que,,,Nem,,,Manteiga,,,add,,,ouvir,,,146,,,Motivao,,,add,,,ouvir,,,147,,,Mundo,,,Melhor,,,add,,,ouvir,,,148,,,Nada,,,Alm,,,add,,,ouvir,,,149,,,No,,,D,,,Pra,,,Guardar,,,add,,,ouvir,,,150,,,No,,,,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,151,,,No,,,Quero,,,Mais,,,Amar,,,a,,,Ningum,,,add,,,ouvir,,,152,,,No,,,Quero,,,Saber,,,Mais,,,Dela,,,add,,,ouvir,,,153,,,No,,,Sou,,,Mais,,,Disso,,,add,,,ouvir,,,154,,,No,,,Te,,,Di,,,a,,,Conscincia,,,add,,,ouvir,,,155,,,Nas,,,Veias,,,Do,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,156,,,Nem,,,Pensar,,,add,,,ouvir,,,157,,,Nem,,,Todos,,,So,,,Amigos,,,add,,,ouvir,,,158,,,Nem,,,Tudo,,,add,,,ouvir,,,159,,,Ningum,,,add,,,ouvir,,,160,,,Ningum,,,No,,,Carnaval,,,add,,,ouvir,,,161,,,No,,,Fundo,,,add,,,ouvir,,,162,,,Nome,,,Sagrado,,,add,,,ouvir,,,163,,,Nos,,,Cambates,,,Dessa,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,164,,,Notcia,,,add,,,ouvir,,,165,,,Novo,,,Endereo,,,add,,,ouvir,,,166,,,Nunca,,,add,,,ouvir,,,167,,,O,,,Dia,,,De,,,Amanh,,,add,,,ouvir,,,168,,,O,,,Meu,,,Guri,,,add,,,ouvir,,,169,,,O,,,Mundo,,,,,,Um,,,Moinho,,,add,,,ouvir,,,170,,,O,,,Nome,,,Disso,,,add,,,ouvir,,,171,,,O,,,Ouro,,,E,,,a,,,Madeira,,,add,,,ouvir,,,172,,,O,,,Pior,,,,,,Saber,,,add,,,ouvir,,,173,,,O,,,Quitandeiro,,,add,,,ouvir,,,174,,,O,,,Samba,,,Comea,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,175,,,O,,,Seu,,,Olhar,,,add,,,ouvir,,,176,,,O,,,Show,,,Tem,,,Que,,,Continuar,,,add,,,ouvir,,,177,,,O,,,Sol,,,Nascer,,,add,,,ouvir,,,178,,,Olho,,,Por,,,Olho,,,add,,,ouvir,,,179,,,Onde,,,Est,,,a,,,Honestidade?,,,add,,,ouvir,,,180,,,Onde,,,O,,,Brasil,,,Aprendeu,,,a,,,Liberdade,,,add,,,ouvir,,,181,,,Outro,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,182,,,Palhao,,,add,,,ouvir,,,183,,,Pandeiro,,,E,,,Viola,,,add,,,ouvir,,,184,,,Pedao,,,De,,,Iluso,,,add,,,ouvir,,,185,,,Pedi,,,Ao,,,Cu,,,add,,,ouvir,,,186,,,Perfume,,,No,,,Ar,,,add,,,ouvir,,,187,,,Peso,,,Na,,,Balana,,,add,,,ouvir,,,188,,,Pintando,,,O,,,Sete,,,add,,,ouvir,,,189,,,Pra,,,Conquistar,,,Seu,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,190,,,Pra,,,Jogar,,,No,,,Oceano,,,add,,,ouvir,,,191,,,Praa,,,Clvis,,,add,,,ouvir,,,192,,,Pranto,,,De,,,Poeta/sempre,,,Mangueira,,,add,,,ouvir,,,193,,,Pranto,,,Que,,,Chorei,,,add,,,ouvir,,,194,,,Presente,,,Da,,,Natureza,,,add,,,ouvir,,,195,,,Quando,,,Essa,,,Paixo,,,Dominar,,,add,,,ouvir,,,196,,,Quando,,,O,,,Povo,,,Entra,,,Na,,,Dana,,,add,,,ouvir,,,197,,,Que,,,Sejam,,,Bem-vindos,,,add,,,ouvir,,,198,,,Quem,,,,,,De,,,Sambar,,,add,,,ouvir,,,199,,,Quem,,,,,,Ela,,,add,,,ouvir,,,200,,,Quero,,,add,,,ouvir,,,201,,,Regra,,,Trs,,,add,,,ouvir,,,202,,,Rio,,,De,,,Janeiro,,,add,,,ouvir,,,203,,,Rio,,,Grande,,,Do,,,Sul,,,,Na,,,Festa,,,Do,,,Preto,,,ForOr,,,search,,,for,,,other,,,bands,,,on,,,the,,,site:,,,search,,,carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,Para,,Sempre,,Pr,,Seu,,Governo,,Maior,,,,Deus,,1800,,Colinas,,(Mil,,e,,Oitocentas,,Colinas),,S,,Queria,,Ser,,Feliz,,Pandeiro,,e,,Viola,,Tesoura,,Cega,,Folhas,,Secas,,Onde,,Est,,a,,Honestidade,,Andana,,Viola,,Enluarada,,Samba,,Do,,Perdo,,Fechei,,a,,Porta,,Pior,,,,Saber,,A,,Flor,,da,,Laranjeira,,/,,Sereia,,/,,So,,Jorge,,Meu,,Protetor,,.no,,,encontrou,,,a,,,cifra,,,que,,,voc,,,est,,,procurando?diga,,,qual,,,,,,e,,,ns,,,adicionamos,,,pra,,,voc!eu,,,s,,,queria,,,ser,,,feliz,,,viver,,,em,,,paz,,,at,,,deixei,,,aberta,,,a,,,porta,,,do,,,meu,,,corao,,,porm,,,voc,,,quis,,,mais,,,alm,,,do,,,quanto,,,eu,,,sou,,,capaz,,,perdo,,,mas,,,eu,,,no,,,posso,,,mais,,,dei,,,todo,,,amor,,,que,,,havia,,,em,,,mim,,,e,,,me,,,entreguei,,,sem,,,ter,,,receio,,,eu,,,era,,,um,,,meio,,,e,,,o,,,amor,,,o,,,fim,,,te,,,dei,,,perdo,,,,te,,,dei,,,razo,,,te,,,dei,,,meu,,,cho,,,e,,,alm,,,do,,,vinho,,,ainda,,,te,,,dei,,,carinho,,,e,,,paz,,,e,,,agora,,,vem,,,voc,,,e,,,diz,,,que,,,fui,,,eu,,,que,,,no,,,te,,,quis,,,que,,,eu,,,no,,,sou,,,capaz,,,quem,,,,,,voc,,,pra,,,ser,,,feliz,,,se,,,metade,,,do,,,que,,,eu,,,fiz,,,voc,,,no,,,faz.Beth,,,Carvalho,,,S,,,Queria,,,Ser,,,Feliz,,,adicionar,,,msica,,,no,,,meu,,,canal,,,ringtone,,,,,,,,,,,,ouvir,,,:,,,conectando,,,Para,,,adicionar,,,mais,,,msicas,,,,clique,,,em,,,e,,,depois,,,em,,,"Adicionar,,,ao,,,player",,,ouvir,,,S,,,Queria,,,Ser,,,Feliz,,,Beth,,,Carvalho,,,,,,salvar,,,como,,,salvar,,,traduzir,,,letra,,,imprimir,,,letra,,,corrigir,,,letra,,,ajuda,,,Eu,,,s,,,queria,,,ser,,,feliz,,,Viver,,,em,,,paz,,,At,,,deixei,,,Aberta,,,a,,,porta,,,do,,,meu,,,corao,,,Porm,,,voc,,,quis,,,mais,,,Alm,,,do,,,quanto,,,eu,,,sou,,,capaz,,,Perdo,,,mas,,,eu,,,no,,,posso,,,mais,,,Dei,,,todo,,,amor,,,Que,,,havia,,,em,,,mim,,,E,,,me,,,entreguei,,,sem,,,ter,,,receio,,,Eu,,,era,,,um,,,meio,,,E,,,o,,,amor,,,o,,,fim,,,Te,,,dei,,,perdo,,,,te,,,dei,,,razo,,,Te,,,dei,,,meu,,,cho,,,E,,,alm,,,do,,,vinho,,,ainda,,,te,,,dei,,,Carinho,,,e,,,paz,,,E,,,agora,,,vem,,,voc,,,e,,,diz,,,Que,,,fui,,,eu,,,que,,,no,,,te,,,quis,,,Que,,,eu,,,no,,,sou,,,capaz,,,Quem,,,,,,voc,,,pra,,,ser,,,feliz,,,Se,,,metade,,,do,,,que,,,eu,,,fiz,,,Voc,,,no,,,faz,,,Mais,,,msicas,,,de,,,Beth,,,CarvalhoDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,Andanas02,,,As,,,Rosas,,,No,,,Falam03,,,Vou,,,Festejar04,,,Andana05,,,1800,,,Colinas06,,,Acreditar07,,,100,,,Anos,,,De,,,Liberdade,,,,Realidade,,,Ou,,,Iluso08,,,A,,,Chuva,,,Cai09,,,Eu,,,S,,,Peo,,,A,,,Deus,,,(Mercedes,,,Sosa)10,,,Coisinha,,,Do,,,Pai,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msicaMenu,,Artistas,,por,,Inicial,,Letra,,A,,Letra,,B,,Letra,,C,,Letra,,D,,Letra,,E,,Letra,,F,,Letra,,G,,Letra,,H,,Letra,,I,,Letra,,J,,Letra,,K,,Letra,,L,,Letra,,M,,Letra,,N,,Letra,,O,,Letra,,P,,Letra,,Q,,Letra,,R,,Letra,,S,,Letra,,T,,Letra,,U,,Letra,,V,,Letra,,W,,Letra,,X,,Letra,,Y,,Letra,,Z,,#,,0-9,,Estilos,,Musicais,,Alternativo,,Ax,,Black,,Music,,Blues,,Bolero,,Bossa,,Nova,,Brega,,Clssico,,Country,,Cuarteto,,Cumbia,,Dance,,Disco,,Eletrnica,,Emocore,,Fado,,Folk,,Forr,,Funk,,Funk,,Carioca,,Gospel/Religioso,,Gtico,,Grunge,,Guarnia,,Hard,,Rock,,Hardcore,,Heavy,,Metal,,Hip,,Hop/Rap,,House,,Indie,,Industrial,,Infantil,,Instrumental,,J-Pop/J-Rock,,Jazz,,Jovem,,Guarda,,K-Pop/K-Rock,,Mambo,,Marchas/Hinos,,Mariachi,,Merengue,,MPB,,Msica,,andina,,New,,Age,,New,,Wave,,Pagode,,Pop,,Pop,,Rock,,Post-Rock,,Power-Pop,,Psicodelia,,Punk,,Rock,,R&B,,Ranchera,,Reggae,,Reggaeton,,Regional,,Rock,,Rock,,Progressivo,,Rockabilly,,Romntico,,Salsa,,Samba,,Samba,,Enredo,,Sertanejo,,Ska,,Soft,,Rock,,Soul,,Surf,,Music,,Tango,,Tecnopop,,Trova,,Velha,,Guarda,,World,,Music,,Zamba,,TOP,,Letras,,,,Notcias,,Envie,,uma,,Msica,,Cifras,, f5880b0734

Sam 21 Mai - 04:32 (2016)
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Sam 21 Mai - 04:32 (2016)
Répondre au sujet    Forum des =XG= Index du Forum » Informations des Xtremes Gamers » Problemes,absences Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation